Tirar foto da tela usando o Xbox One? Só em 2015, diz Phil Spencer

Tirar foto da tela usando o Xbox One? Só em 2015, diz Phil Spencer

Último Vídeo

Além de comentar se faria mudanças no hardware do Xbox One caso estivesse em um cargo que permitisse tal participação durante o desenvolvimento do console, a presença de Phil Spencer no Podcast Unlocked do site IGN também permitiu que o executivo falasse sobre alguns planos para o video game. 

Na ocasião, o chefe da divisão Xbox na Microsoft foi questionado sobre a possibilidade de tirar fotos da tela usando o console, algo que ele respondeu que é uma das prioridades do time que trabalha com o video game para o próximo ano. 

“Assim que voltarmos [de recesso] no novo ano, veremos essas coisas novas, e a possibilidade de tirar fotos da tela está na lista. É um desafio um pouco mais técnico do que eu pensei. Duas semanas atrás, eles [do time] acharam que tinham encontrado uma boa solução para as screenshots. Estavam trabalhando nisso, pois sabiam que era algo que as pessoas queriam. O time tem um caminho para tornar isso real, agora é uma questão de priorização”, comentou Spencer. 

Outra coisa mencionada por ele é que a Microsoft está trabalhando para melhorar o tempo de instalação das atualizações do Xbox One, e que a de dezembro será mais curta que as vistas recentemente.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.