Voxel

Titan Souls: jogo é fusão retrô de Shadow of Colossus e Dark Souls

Último Vídeo

Depois do sucesso de Demon’s Souls e Dark Souls, jogos que possuem a palavra souls no nome eventualmente lembram esses dois títulos. Esse é o caso de Titan Souls, que além de possuir esse título parecido também é bastante semelhante em outro quesito: o altíssimo grau de dificuldade. O jogo foi anunciado há pouco tempo e é um indie com um visual em estilo retro, totalmente pixelado, apesar de possuir algumas animações mais elaboradas que não seriam permitidas em jogos dos anos 80.

Classificado por muitos como fusão dos famosos jogos Shadow of Colossus e Dark Souls, em Titan Souls o jogador deve enfrentar poderosos e gigantescos titãs e sobreviver o máximo de tempo que puder. Todos os titãs possuem habilidades específicas e modos únicos de morrer, sendo que o herói em questão deve desvendar os seus pontos fracos durante o decorrer das batalhas. Parece emocionante, não? Para atacar os grandes inimigos você deverá disparar flechas bem precisas e rápidas. Para ter noção do nível de desafio, veja o trailer acima.

Os desenvolvedores já avisam: morrer é algo inevitável em Titan Souls e deve ocorrer constantemente até que você domine as habilidades do inimigo. Além disso, é preciso se esquivar em todos os momentos. Precisão e agilidade são as palavras-chave do título. Titan Souls nasceu como um jogo gratuito feito como parte do Projeto Ludum Dare 28, e fez bastante sucesso. O jogo completo será lançado em 2015, ainda sem datas agendadas, para o PlayStation 4, PS Vita, PC, Mac e Linux.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.