Titanfall 2 também vai ganhar melhorias com o Xbox One X
01
Compartilhamento

Titanfall 2 também vai ganhar melhorias com o Xbox One X

Último Vídeo

Desenvolvido pela Respawn Entertainment, Titanfall 2 é o mais novo game a entrar na lista dos títulos que vão se beneficiar com o hardware mais parrudo do Xbox One X. Segundo a desenvolvedora, o jogo vai aproveitar alguns recursos só vistos atualmente no PC para oferecer uma experiência gráfica ainda mais surpreendente.

Titanfall 2 vai usar um sistema de resolução dinâmica na nova plataforma, o que significa que ele não vai rodar a 4K nativo a todo o tempo — em contrapartida, a solução vai garantir taxas de quadro constantes em todas as situações. O game também vai receber o superscaling dinâmico da versão PC para os momentos nos quais nem mesmo a resolução 2160p usa 100% da GPU do Xbox One X.

“Os personagens que você encontra e os ambientes entre os quais batalha vão ser enriquecidos com novos detalhes e a confusão épica de uma partida multiplayer vai rodar suavemente mesmo com dezenas de grunts, pilotos e titãs se enfrentando em uma batalha de Attrition”, afirma a desenvolvedora.

“Os personagens que você encontra e os ambientes entre os quais batalha vão ser enriquecidos com novos detalhes"

A Respawn afirma que a transição do jogo para a nova plataforma foi muito fácil, sendo que os processos levaram questão de horas ou dias, enquanto um console novo exigiria meses ou anos de trabalho. “Os jogadores vão notar pequenos detalhes no mundo conforme ele mantém a taxa de quadros de 60 fps necessária para uma jogabilidade fluida mais constante”, complementa a empresa.

O Xbox One X tem lançamento programado para o dia 7 de novembro nos Estados Unidos, sendo que diversos YouTubers e veículos estrangeiros já publicaram suas primeiras impressões sobre o aparelho. Reunindo jogos de três gerações da linha Xbox, o produto chega com a promessa de ser o console de mesa mais poderoso de todos os tempos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.