Seria Titanfall 2 um shooter em terceira pessoa?

Seria Titanfall 2 um shooter em terceira pessoa?

Último Vídeo

A aposta é provavelmente bastante vaga. Um anúncio de emprego recentemente oferecido pela Respawn Entertainment deixa claro que a desenvolvedora tem “algo” nas mangas — algo que envolve tiros e perspectiva em terceira pessoa, entre outras características. E a ligação com Titanfall 2 é um bocado inevitável, convenhamos.

“A Respawn busca um designer de sistemas sênior para abraçar e contribuir à visão de um projeto, especialmente nas áreas de controle/mecânica de heróis, design de inimigos, comportamento de I.A. [inteligência artificial], combate/armamentos, projeto de classes, habilidades/progressão, história e combates contra chefões”, consta no anúncio.

Ademais, três outras vagas divulgadas mencionam ainda características como “ação e exploração”, retomando também a ideia da perspectiva em terceira pessoa para o próximo lançamento do estúdio.

Bem, haverá nas mangas uma nova experiência RPGística... Ou será que a Respawn anda realmente querendo “expandir” a fórmula de Titanfall “por meio de uma parceria com a Electronic Arts”, conforme disse há algum tempo o cabeça do estúdio, Vince Zampella. De qualquer forma, é igualmente digno de nota que a EA garantiu durante o último mês de março os direitos sobre “Titanfall 2”. Como sempre, agora é esperar para ver.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.