Titanfall é atualizado e recebe modo privado e armas melhoradas

Titanfall é atualizado e recebe modo privado e armas melhoradas

Último Vídeo

Visando aumentar ainda mais as possibilidades de Titanfall, a Respawn Entertainment lançou um patch com atualizações de armas, adição de modo privado e mudanças no “Gooser Challenge”. Segundo Vice Zampella, líder do estúdio responsável pelo game, “havia coisas que eles gostariam de colocar no jogo, mas que não foram possíveis antes de seu lançamento oficial”. Portanto, é de se esperar ainda mais novidades para os próximos meses.

Para quem não sabe, o “Gooser Mode” é um dos desafios mais difíceis de conquistar no game. Antigamente, para consegui-lo era necessário que o jogador matasse 50 pilotos que estivessem sendo ejetados do Titan – antes que eles chegassem ao solo. Após a atualização, o número cai para cinco.

“Nós fomos um pouco longe demais com esse desafio, especialmente considerando as condições únicas que precisam ser alcançadas para conseguir uma oportunidade para matar um piloto sendo ejetado”, informa a desenvolvedora em seu site oficial. Vale lembrar que esse “pequeno” requisito é indispensável para conseguir avançar da quinta para a sexta geração de pilotos.

Entretanto, se você é um dos felizardos que já conquistaram o “Gooser” ou ultrapassaram as cinco mortes necessárias pela atualização, então poderá ganhar algum “prêmio” especial. “Nós planejamos enviar notificações internas para esses jogadores, para que assim possamos reconhecer seus feitos em uma futura atualização do jogo”, diz a Respawn Entertainment.

Outro item que mudará com a atualização é a opção “Play Classic”, que passará a se chamar “Play Multiplayer”. Fora isso, as cores dos membros de seu time serão trocadas para verde no minimapa, facilitando assim a diferenciação entre aliados e inimigos.

O modo de batalha privado também foi incluso no patch. Agora, você pode fechar salas com 2 até 12 jogadores, podendo dividi-los em times com até 6 combatentes ou enfrentar lutas individuais(Free for All). Dessa maneira, é possível organizar torneios contra seus amigos ou jogar em modo colaborativo. Você também pode iniciar um novo lobby privado a partir da tela principal do jogo e escolher qualquer mapa ou modo disponível no game (CTF, Pilot Hunter etc.) para montara batalha.

Vale lembrar que no modo privativo não existe ganho de experiência, avanços nos desafios ou conquistas desbloqueadas. Isso porque essa ainda é uma fase Betada modalidade. Na tela de sumário da missão, você confere apenas o que teria ganhado caso você tivesse jogado no modo normal.

Além dessas duas atualizações principais, o pacote também traz mudanças no menu e no jogo, assim como o uso do gatilho esquerdo como atalho para o menu de grupos do Xbox One. O game também ficou mais balanceado, uma vez que houve ajustes nos armamentos, no tamanho e no poder destrutivo das balas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.