Voxel
73
Compartilhamentos

Titanfall deve trazer novidades de jogabilidade ao gênero FPS

Último Vídeo

Img_normal

Durante a conferência da Microsoft na E3, foi apresentado ao mundo o jogo Titanfall. O game unia a ação do FPS com a possibilidade de controlar robôs gigantes. Agora, os desenvolvedores do título comentam sobre outras possibilidades que poderão apresentar e que podem trazer uma nova maneira de os jogadores encararem os desafios de um game de tiro.

De acordo com a equipe por trás do game, Titanfall deve apresentar novidades para os jogadores, como pulo duplo e correr pelas paredes. Quando a Respawn se reuniu para criar o título, os profissionais começaram a imaginar um mapa com algumas capacidades diferentes das encontradas normalmente em FPS.

Para o lead designer Fairfax “Mackey” McCandlish, o ideal da equipe foi criar um jogo de tiro em que você tenha mais para fazer além de mirar e atirar bem. Para Mackey, o objetivo da Respawn foi criar uma experiência em que poderiam misturar o que tem de melhor em shooters com o que todos gostavam em outros jogos.

Será que essa mistura toda trará bons resultados? Só saberemos em 2014, quando Titanfall será lançado para PC, Xbox 360 e Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.