Asus anuncia VivoMini VM65 e 65N, novos minicomputadores poderosos

1 min de leitura
Imagem de: Asus anuncia VivoMini VM65 e 65N, novos minicomputadores poderosos

A Asus anunciou novos modelos de sua linha de minicomputadores VivoMini: o VM65 e o VM65N. Ambos podem ser equipados com variações da sexta geração de processadores Intel Core e podem ter até 16 GB de memória RAM em DDR4, tornando-se ótimas opções compactas, principalmente a quem tem o (peculiar) hábito de transportar CPUs.

Os novos sistemas trazem uma série de recursos inéditos quando comparados a outros da categoria – que é bem específica, diga-se –, sendo que a mais top pode ser equipada com uma NVIDIA GeForce 930M, suportar USB 3.1, alto-falantes SonicMaster e conectividade 802.11ac, com Bluetooth 4.0.

Tanto o VivoMini VM65 quanto o VM65N vêm com HDMI e DisplayPort++, permitindo que os usuários conectem até três diferentes displays. O design também inclui uma abertura deslizante muito acessível para quem quiser fazer upgrade de memória ou de armazenamento no futuro.

“As fortes especificações do VivoMini VM65N vêm com a GeForce 930M Optimus e suporte a display 4K. O modelo é ideal para jogos, fotos ou edição de vídeos. O VivoMini VM65 vem com alto-falantes SonicMaster – eliminando a necessidade de speakers externos. O design em armazenamento-dual pode acomodar uma combinação de até dois SSDs ou HDDs de 2,5 polegadas para mais flexibilidade. Modelos sem essa opção vêm com um único HDD de 3,5 polegadas. O acabamento em metal escovado inspirado na icônica linha Zen dá o tom de elegância à cor Iron Gray. Os miniPCs podem ser colocados na parede [padrão VESA]”, detalhou a Asus em comunicado oficial à imprensa publicado em seu site oficial.

O que você achou dos novos miniPCs anunciados pela Asus? Comente no Fórum do TecMundo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.