Nada de Titanfall no Games on Demand do Xbox 360
17
Compartilhamentos

Nada de Titanfall no Games on Demand do Xbox 360

Último Vídeo

Depois de muita espera, Titanfall finalmente chegou ao Xbox 360. No entanto, se você estava esperando o game ser disponibilizado digitalmente na Live para poder acabar com alguns robôs gigantes, é melhor você ir correndo até a loja mais próxima. Isso porque a Electronic Arts disse que o título não será liberado no Games on Demand.

Segundo a distribuidora, após uma série de testes, chegou-se à conclusão de que o lançamento digital do jogo no Xbox 360 não representaria a verdadeira experiência do game — seja lá o que ela quis dizer com isso. Há que credite a ausência ao fato de o jogo exigir uma instalação de 1 GB e que, por alguma razão, isso afetaria o desempenho geral. No entanto, não há nenhuma explicação oficial para isso.

A EA ainda se “desculpou” àqueles que ainda nutriam alguma esperança de comprar o game pela Live. Ela pede para que os jogadores entendam que a decisão foi feita para que eles pudessem aproveitar de verdade tudo aquilo que Titanfall tem a oferecer e da melhor maneira possível — por mais que ela nunca tenha prometido nada em relação a um lançamento digital.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.