Voxel

Titanfall não contará com microtransações

Último Vídeo

Img_normal

Hoje em dia, é muito comum encontramos microtransações em jogos gratuitos, mas, cada vez mais, títulos grandes acabam tendo itens e melhorias sendo vendidas in-game, tirando parte da graça de conquistar tudo. Pensando nisso, a Respawn já informou que Titanfall não terá as tão odiadas microtransações.

Em entrevista ao site Videogamer.com, a community manager da Respawn, Abbie Heppe, disse que o jogo está sendo feito por uma equipe relativamente pequena e que está focada em apenas lançar o jogo. Quando questionada sobre as microtransações, Heppe respondeu que não existe qualquer plano para utilizar esse método de venda em Titanfall.

A declaração é muito interessante, principalmente se levarmos em consideração que a Publisher do jogo, a Electronic Arts, foi duramente criticada por incluir microtransações em diversos títulos, como Dead Space 3 e Battlefield 4.

Abbie Heppe ainda respondeu que, assim que o estúdio lançar Titanfall, pode começar a trabalhar em conteúdos extras para o game, como DLCs, mas ainda é cedo para falar sobre isso.

Titanfall será lançado no ano que vem para Xbox 360, Xbox One e PCs.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.