Voxel

Titanfall não terá jogatina entre plataformas diferentes

Último Vídeo

Img_normal

A desenvolvedora Respawn Entertainment confirmou hoje (23) ao site VideoGamer que Titanfall não vai suportar o modo entre plataformas. Isto é, jogadores dos consoles Xbox 360, Xbox One e PCs não poderão formar grupos mistos durante as partidas; servidores dedicados vão existir a cada uma das três plataformas.

Dessa forma, e também de acordo com Abbie Heppe, gerente de comunidades da desenvolvedora, “obviamente os gamers [dos consoles] Xbox 360 não vão jogar com os do Xbox One nem com os de PCs e vice-versa”. Mas esta falta de interação entre plataformas poderá impactar a qualidade da jogatina de que maneira?

Os desenvolvedores da versão de Titanfall para o Xbox 360 ainda não foram apresentados à comunidade gamer. “Mas estamos trabalhando de forma bastante próxima a eles”, disse Abbie. “É claro que queremos a melhor versão possível para o Xbox 360, então nosso produtor trabalha constantemente [com os desenvolvedores], supervisionando-os”, pontuou a gerente.

Img_normal

Incertezas

Justamente por inaugurar, ao lado do PlayStation 4 e do Wii U, uma nova geração no universo dos consoles, o Xbox One certamente vai proporcionar experiências novas aos jogadores. Assim, diferenças consideráveis poderão existir entre as esperadas versões de Titanfall. “Desde que começamos a trabalhar nos recursos [do jogo para o Xbox 360], honestamente não sei ao certo como [essa edição] vai ser”, revelou ainda a executiva.

Titanfall sai para os consoles Xbox 360, Xbox One e também para o PCs já no início do próximo ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.