Voxel

Titanfall pode não permitir interação entre PC, Xbox 360 e Xbox One

Último Vídeo

Fonte da imagem: Divulgação/Titanfall

Fortes indícios têm reforçado as especulações sobre a não interação entre plataformas no game Titanfall: conforme adiantado por Vince Zampella, cofundador da Respawn Entertainment, o shooter apresentado durante esta E3 “provavelmente não vai” admitir interação entre PC, Xbox 360 E Xbox One.

Como dito pelo figurão ontem ao site Gamespot, a possibilidade de um jogo entre plataformas não está descartada. “Mas, para mim, eu manteria isso [o jogo] segregado; então não há vantagem nem desvantagem”, comentou Zampella em alusão à igualdade de jogabilidade entre as três plataformas.

Servidores dedicados

De acordo com informações trazidas pelo site Joystiq, Craig Owens, representante da EA, confirmou que o game Titanfall terá servidores dedicados em todas as suas plataformas (Xbox 360, PC e Xbox One). “Vamos ‘girar’ os servidores quando necessário, e a IA [inteligência artificial] de hospedagem vai fazer todos os cálculos físicos e ‘combinações’”, explicou Owens, referindo-se ao funcionamento dos equipamentos.

O lançamento de Titanfall está previsto para a primavera de 2014. O jogo é um título exclusivo para PC, Xbox 360 e Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.