Voxel
07
Compartilhamentos

Titanfall precisa ser perfeito para não decepcionar jogadores

Último Vídeo

Img_normal

Desde o anúncio na última E3, Titanfall vem sendo tratado como um dos títulos mais aguardados da nova geração, principalmente por ser a promessa de renovação a um gênero tão desgastado quanto o FPS. E toda essa expectativa está pesando nos ombros da Respawn.

Em entrevista ao site MMGN, o produtor do game, Drew McCoy, comentou sobre a pressão em torno do estúdio em relação ao título e diz que, por conta disso, o jogo precisa ser perfeito para atender a todas as expectativas. Segundo ele, as pessoas esperam algo novo nesse período de estagnação criativa e, por isso, eles não podem correr o risco de falhar e decepcionar os fãs.

E por conta dessa responsabilidade, a equipe da Respawn optou por algumas decisões de design para agradar aos diferentes perfis de jogadores. Uma delas é que, apesar de a campanha e o multiplayer estarem integrados, os jogadores não precisarão assistir às cenas de introdução e conclusão.

De acordo com McCoy, esse corte foi feito para que você não precise rever o mesmo conteúdo dezenas de vezes. Segundo ele, as pessoas podem ignorar completamente a história e apenas brincar com seus amigos no multiplayer, embora os mapas sigam uma certa ordem e tragam elementos da trama.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.