Titanfall receberá moeda virtual, mercado e novo DLC em 31 de julho
26
Compartilhamentos

Titanfall receberá moeda virtual, mercado e novo DLC em 31 de julho

Último Vídeo

Pilotos, preparem-se para as novidades. Em mensagem publicada no blog oficial de Titanfall, a produtora Respawn Entertainment anunciou algumas novidades que estarão disponíveis em breve para o jogo – mais especificamente em 31 de julho, quando será lançada uma nova atualização para o título. 

A primeira delas é a adição de uma moeda virtual ao jogo, bem como uma área intitulada Black Market. Porém, fique tranquilo: o plano não é o de introduzir microtransações ao game, já que a nova espécie virá ao completar e vencer partidas, ter a sua primeira vitória do dia, concluir desafios diários e vendendo Burn Cards que não deseja manter em seu inventário. 

O Black Market estará disponível ao atingir o nível 11, e não vai desaparecer ao passar pelo processo de Regeneração. Foi dito ainda que o jogador poderá adquirir Burn Cards e Titan Insignias nessa área, e que, no nível 50, haverá um bônus em crédito de acordo com a quantidade de experiência obtida na partida. 

Extra a caminho 

Outra novidade é que o segundo pacote de conteúdo para o jogo, intitulado Frontier’s Edge, estará disponível para PC e Xbox One em 31 de julho. O DLC, que traz três mapas (Dig Site, Haven e Export), será vendido separadamente por US$ 10 e oferecido gratuitamente para aqueles que possuem um Season Pass.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.