Voxel

Titanfall terá progressão de personagens e diversas espécies diferentes de mechs

Último Vídeo

Img_normal

Desnecessário dizer que o hype em torno de Titanfall já é alto. Necessário dizer, para que a ansiedade ganhe ainda mais corpo, que o game terá um sistema de progressão de personagem e contará com diversas classes diferentes de mechs, os robôs titânicos do game.

Abbie Heppe, gerente de comunidade da Respawn, deu mais alguns pitacos do game exclusivo aos consoles da Microsoft e o PC. Diversas espécies de robôs colossais poderão ser controladas e evocadas – ou “summonadas” – da órbita durante as partidas em intervalos pré-determinados. “É possível diminuir a quantidade de tempo que se leva para chamar um Titan completando objetivos e somando alvos que você matou”, explicou o executivo.

“Quando você tiver perdido o seu Titan, a contagem regressiva começa novamente. É possível que todos numa partida tenham um Titan no campo de batalha ao mesmo tempo”, completou.

Promissor, não? Alguém aí já imaginou formas robóticas animalescas como aranhas, tigres e outras participações emprestadas da natureza? Ou algo mais sofisticado à la Transformers?

Titanfall será lançado no começo de 2014 exclusivamente para Xbox One, Xbox 360 e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.