Voxel

Títulos da Activision contam com participações de artistas famosos

Último Vídeo

A produtora Activision alardeou recentemente que os seus vindouros Call of Duty: Black Ops, DJ Hero 2, Guitar Hero: Warriors of Rock e True Crime: Hong Kong trarão músicas de alguns dos artistas mais bem pagos — use “talentosos” por sua própria conta e risco — da atualidade. Entre eles: Usher, Eminem, Soundgarden, Pharrel Williams e David Guetta.

Segundo o chefão Bobby Kottick, “os títulos a serem lançados no outono [primavera, no Brasil] darão aos jogadores uma experiência musical sem paralelo”. O executivo conclui: “nós reunimos um rol excepcionalmente talentoso de artistas, muitos dos quais criaram músicas inéditas para os nossos jogos”.

A coisa toda começa com DJ Hero 2, que trará a participação do ganhador do Grammy Award e produtor David Guetta, que se junta com Deadmau5 para trazer algumas das músicas novas do título, e que também aparece como personagem jogável. “Nós temos certeza de que nossos títulos oferece uma variedade de faixas que vão apelar para a nossa vasta base de consumidores, e também deleitar os fãs mais passionais de jogos e músicas”, afirma Kotick.

DJ Hero 2 ainda conta com a presença de Z-Trip, que atuou como consultor no desenvolvimento do jogo, e ainda assina dois novos mixes do jogo. Já Guitar Hero: Warriors of Rock incluirá o recentemente reunido Soundgarden, que toca Black Rain, exclusiva para o jogo. O game ainda conta com “Children of the Grave”, do Black Sabbath, e “Sudden Death”, do Megadeth.


Por fim, as faixas True Crime: Hong Kong levam a assinatura de Pharrel Williams, acompanhado por Rhea, enquanto que o controverso Eminem traz uma faixa inédita do seu álbum vindouro “Recovery”  para Call of Duty: Black Ops. Enfim, o longo rol de famosos reforça ainda os rumores acerca da potencialmente badalada conferência da Activision. Fique ligado aqui no TecMundo Games para mais novidades.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.