Sobrenatural 5: gravações devem começar em breve, diz Patrick Wilson

1 min de leitura
Imagem de: Sobrenatural 5: gravações devem começar em breve, diz Patrick Wilson
Imagem: Blumhouse

As gravações de Sobrenatural 5 devem começar em breve, confirmou Patrick Wilson. O protagonista dos dois primeiros filmes de terror voltará à franquia dentro e fora das câmeras, assumindo a direção do novo capítulo— título que está “explorando locais para iniciar as filmagens na primavera [do hemisfério norte, entre março e junho]”, disse o ator durante coletiva de imprensa para a divulgação do longa Moonfall, em exibição nos cinemas.

A franquia produzida pela Blumhouse e criada por James Wan se tornou uma das de maior sucesso do gênero — após Invocação do Mal. Com um orçamento de US$ 1,5 milhão, o primeiro filme arrecadou nas bilheterias mais de US$ 97 milhões, o que garantiu suas sequências.

Sobrenatural 5 marcará o retorno de Patrick Wilson como protagonista, bem como sua estreia na direçãoSobrenatural 5 marcará o retorno de Patrick Wilson como protagonista, bem como sua estreia na direçãoFonte:  Blumhouse 

Sobrenatural: relembre os filmes da franquia de terror nos cinemas

O primeiro longa lançado em 2010 apresentou uma família atormentada por um demônio, e os esforços para impedir que essa entidade de outra dimensão aprisionasse seus filhos. Sobrenatural: Capítulo 2 saiu em 2013 e seguiu esse núcleo de personagens enfrentando os mesmos problemas.

Em 2015, a saga ganhou um prelúdio, Sobrenatural: A Origem, que mostrou como surgiram as misteriosas entidades que assombram famílias. Tais eventos continuaram a ser explorados em Sobrenatural: A Última Chave, de 2018, ao mesmo tempo em que também apresentou as conexões com a linha do tempo do primeiro filme.

Sobrenatural 5, ainda sem título definitivo, contará com o retorno de Wilson ao papel de Josh Lambert. O personagem de alguma forma sempre esteve presente na franquia, tanto através do próprio ator nos dois primeiros títulos quanto em versão mais jovem, ou como participação especial — porém, agora voltará ao centro da história.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.