To the Moon, drama inesquecível, ganha novo miniepisódio para sequência

To the Moon, drama inesquecível, ganha novo miniepisódio para sequência

Último Vídeo

Quem jogou To the Moon jamais esquece a dramática experiência sci-fi construída de forma simples aliada a uma narrativa incrível. É um daqueles jogos que fazem “macho chorar”. O drama interativo ganhou um segundo miniepisódio que deixa o terreno ainda mais fértil para a autêntica sequência, Finding Paradise.

Esse rápido episódio mostra uma ocasião comemorativa especial durante o Ano Novo e traz novamente os protagonistas do game original, Eva e Neil, presos no trabalho em meio a protestos contra a empresa – um lugar que dá às pessoas "falsas memórias".

Cada miniepisódio deve durar cerca de 20 minutos e dá aos jogadores alguma ideia do que eles vão encontrar em Finding Paradise. Esses apêndices são oferecidos gratuitamente, e Kan Gao, responsável pelo título, aceita doações. O dinheiro arrecadado, segundo a equipe, será utilizado para o tratamento de quimioterapia pelo qual o artista Jordan Baer está passando.

Boa sorte, Jordan! E o game por si só merece todas as doações que possamos dar. To the Moon está atualmente disponível só para PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.