To the Moon ganha HQ digital gratuita situada após os eventos do jogo

To the Moon ganha HQ digital gratuita situada após os eventos do jogo

Último Vídeo

Tido por muitos como um dos games mais tocantes lançado nos últimos anos, To the Moon continua recebendo novidades de forma gratuita mesmo quatro anos após o seu lançamento. Seu criador, Kan Gao, já disponibilizou alguns extras na faixa para matar a ansiedade dos jogadores enquanto Finding Paradise, a continuação do jogo supracitado, não chega, e acaba de adicionar mais um item à lista: uma HQ digital. 

Intitulada To the Moon, too!,  a história em questão mostra Platplat e Paper Rabbit tentando reencontrar Johnny e River após os eventos de To the Moon (e vamos parar por aqui para evitar spoilers para aqueles que ainda não conferiram o game). O conteúdo está disponível gratuitamente neste link, mas aqueles que quiserem podem acessar o Steam e contribuir adquirindo a versão paga por R$ 2,19. 

Aqueles que optarem por comprar a história vão receber um pacote contendo os arquivos em JPG e PDF, além de papeis de parede trazendo Platplat, Paper Rabbit, Johnny e River e o arquivo de áudio dos temas de To the Moon e A Bird Story em suas versões apenas com piano. 

Eu quero a continuação. Agora! 

Se a essa altura você está ansioso querendo saber quando Finding Paradise estará disponível, Gao disse, ao site Kotaku, que ainda não há uma data de lançamento em mente. Entretanto, ele alegou que está se esforçando para que o game seja disponibilizado no próximo ano, além de informar que também teremos um episódio especial no final de 2015 (possivelmente dando continuidade aos eventos envolvendo os doutores Neil Watts e Eva Rosalene).

Você faz parte do grupo que chorou com o final de To the Moon? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.