Tocou, mirou: Steam Controller recebe opção para melhorar uso dos touchpads
92
Compartilhamentos

Tocou, mirou: Steam Controller recebe opção para melhorar uso dos touchpads

Último Vídeo

Quem já teve contato com o Steam Controller certamente percebeu que ele oferece a possibilidade de realizar diversos tipos de configurações. Essa lista, que era bem generosa diga-se de passagem, acaba de ganhar mais uma opção para melhorar o uso dos touchpads. 

Graças à adição da funcionalidade Mouse Region, agora os jogadores podem configurar o touchpad para funcionar como uma região fixa da tela, fazendo com que ao tocar em outra área o cursor apareça exatamente naquela posição – o que é uma excelente saída em jogos de tiro ou de estratégia, e até mesmo naqueles que exigem uma resposta mais rápida da parte do jogador. Uma possibilidade, por exemplo, seria acessar a sua barra de habilidades em um RPG sem grandes transtornos. 

O vídeo que você confere abaixo foi feito pela equipe do site Kotaku, e mostra, usando Torchlight II como exemplo, como o Mouse Region pode funcionar dentro de um jogo que exige respostas mais rápidas, além de exibir outras possibilidades dentro dessa opção (como o Horizontal e Vertical Position e o Mode Shifting). 

E aí, o que achou da nova funcionalidade adicionada ao Steam Controller?

Você tem planos de comprar um Steam Controller? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.