Até que enfim! Nougat já está em mais de 1% dos aparelhos Android

1 min de leitura
Imagem de: Até que enfim! Nougat já está em mais de 1% dos aparelhos Android
Imagem: Android PIT

Depois de alguns bons meses, a mais nova versão do sistema Android finalmente está ultrapassando uma marca importante. Segundo as informações mais recentes da página oficial de desenvolvedores da Google, o Android 7.0 Nougat finalmente tem mais de 1% em presença de mercado.

Embora os números, como você pode conferir logo abaixo, estejam longe de mostrar um domínio de mercado em comparação às outras versões, os dados são bastante positivos por indicarem que o sistema quase duplicou sua fatia do mercado. Desde a última vez em que acompanhamos o crescimento do Nougat (e, na época, o fim do Froyo), o SO cresceu de 0,7 para 1,2%.

Marshmallow ainda continua como o sistema mais usado, com 30,7% do mercado

Sim, o Android 7.0 ainda tem um longo caminho pela frente até se equiparar ao Marshmallow, Lollipop e até o KitKat, visto que cada um deles representa mais de 20% do total dos aparelhos da plataforma da Google. Mas, afinal, todos têm que começar de algum jeito, e a história não foi muito diferente para eles três. Resta esperar para ver se esse crescimento vai continuar tão bem quanto agora.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.