Todd Howard explica mecânicas do modo PvP de Fallout 76 e mais

Todd Howard explica mecânicas do modo PvP de Fallout 76 e mais

Último Vídeo

Em uma entrevista concedida ao site Multiplayer.it, o diretor de Fallout 76, Todd Howard, explicou um pouco mais sobre os elementos de Fallout 76. Segundo ele, o game inicialmente não vai ter elementos PvP, mas você vai conseguir ver outros jogadores andando pelo mapa — segundo ele, as demais pessoas podem aparecer somente como “elementos do cenário”, já que você não vai ser obrigado a se unir a eles.

Fallout 76

“Há muitas coisas que você pode fazer com outros jogadores que não são uma comparação de armas. No entanto, um dos nossos planos a longo prazo é ter esses servidores onde você pode viver em seu mundo solitário. Ou com limites no qual você pode convidar somente seus amigos; ou você pode aplicar mods e mudar as regras à sua escolha. Tudo isso está em nossos projetos, mas não vai estar no lançamento do game”, explicou Howard.

O diretor também explicou que Fallout 76 vai ter algumas restrições para evitar que jogadores novatos sejam mortos pelos mais experientes — uma pessoa não poderá ser morta por outro antes de alcançar o nível 5, por exemplo. “Talvez mudemos essa regra, mas estamos cientes disso porque esse tipo de coisa também não nos atrai”, afirmou.

Bases e ciclo de dia e noite

Howard também explicou que outras pessoas poderão danificar sua base de forma limitada, impedindo que elas fiquem presas por lá — mas será bem fácil e barato repará-la até sua forma completa. Além disso, caso você seja desconectado de um game, a base construída nessa seção vai desaparecer.

Fallout 76

Para completar, o diretor reforçou que Fallout 76 não terá NPCs humanos, mas que você poderá ganhar missões interagindo com robôs, terminais e outros materiais. Além disso, ele garantiu que o game via ter um ciclo de dia e noite completo, bem como sistemas que asseguram a sincroniza entre servidores.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários