Voxel

Todo mundo para trás porque o pau vai comer solto no novo teaser de Batman: Arkham Origins

Último Vídeo

Ansioso com a chegada de Batman: Arkham Origins? Pois a Warner Bros. sabe disso e decidiu provocar os fãs do Homem-Morcego liberando um pequeno teaser do game. O vídeo possui apenas 40 segundos, mas já é o suficiente para empolgar todo mundo.

Como pode ser visto no vídeo acima, temos o Cavaleiro das Trevas enfrentando o vilão Exterminador em meio a muita neve. E mesmo com a curta duração, a pequena apresentação já nos dá uma leve noção do que deve aparecer na versão completa do game, que chega aos consoles no dia 25 de outubro: pancadaria, espadas e tudo aquilo que somente o Cruzado Encapado é capaz de oferecer.

Além disso, a Warner prometeu trazer o trailer completo já na próxima segunda-feira, então é bem possível que tenhamos uma noção maior do contexto do combate. Assim como aconteceu com os jogos anteriores, é bem pouco provável que esse vídeo revele cenas de jogabilidade. De qualquer hora, ficaremos de olho — principalmente porque ele deve trazer mais alguns detlahes do enredo.

Em Batman: Arkham Origins, acompanharemos um Batman ainda em início de carreira e sem toda a experiência apresentada em Asylum e City. No entanto, por mais que os vilões mais icônicos do herói ainda não tenham aparecido, inimigos como o Máscara Negra e o próprio Exterminador aparecerão para mostrar que a vida de vigilante de Gotham não é tarefa fácil.

Aliás, bem que a Warner podia criar vergonha na cara e fazer uma animação do personagem usando essa tecnologia, não é mesmo? Já imaginou um filme com esse visual?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.