Voxel
01
Compartilhamento

Todo o potencial do PS Vita em Street Fighter vs. Tekken

Último Vídeo

Img_normal

Street Fighter vs. Tekken deve ser um dos primeiros jogos a se beneficiar das extensa listas de recursos do PlayStation Vita. Pelo menos é o que afirma o produtor do game, Yoshinori Ono. “É sempre divertido trabalhar com novos hardwares e tentar coisas novas... Nós estamos personalizando e alterando muita coisa para ter certeza de que ele [SF vs. Tekken] seja o melhor possível no PS Vita”, afirmou Ono em entrevista ao Blog Oficial do PlayStation.

Naturalmente, boa parte dessa melhoria se deve aos novos recursos do portátil. “O que é realmente legal no PS Vita é que, é claro, há uma profusão de novas possiblidades: Wi-Fi, 3G, GPS, o giroscópio, e touch panels de ambos os lados”, disse Ono. “Há uma série de coisas legais que nós podemos fazer com isso. Nós queremos aproveitar tudo isso, e, de fato, encorajar as pessoas a sair pelo mundo com o seu PS Vita jogando Street Fighter vs. Tekken.”

Img_normalOno abordou também o potencial interplataformas do novo portátil da Sony. “Nós estamos procurando formas de conectá-lo à versão para PS3, de forma a criar o hábito de levar uma vida dupla com Street Fighter vs. Tekken”, afirmou o produtor. “Quando você estiver fora de casa, jogará no PS Vita e, quando voltar, poderá ligar o seu PS3 para continuar.” Sim, Yoshinori Ono assume que você não tenha muito o que fazer além de jogar SF vs. Tekken.

Street Fighter vs. Tekken deve ser lançado para a maioria dos consoles em março do ano que vem. Ainda não há previsão de lançamento para a versão “turbinada” do PS Vita. Fique ligado no TecMundo Games para mais novidades.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.