Voxel

Todos os personagens de Ultra Street Fighter 4 serão relevantes, afirma Capcom

Último Vídeo


Se depender da Capcom, as atualizações para “nerfar” personagens e a diferenciação entre tiers de lutadores não deve existir após a chegada de Ultra Street Fighter IV. Segundo o coordenador de produtos da Capcom, Matt Dahlgren, a ideia é que todos os protagonistas sejam relevantes e constituam uma ameaça em mãos habilidosas.

Ele conta que, para a empresa, o processo de criar personagens “apelões” e depois reduzir o poder deles soa como desrespeito aos jogadores mais sérios, que dedicaram tempo e trabalho a eles. Além disso, a Capcom está tendo um trabalho de pegar os lutadores “low tier” e melhorá-los, de forma a torná-los equivalentes aos mais poderosos.

Um exemplo disso é T-Hawk, alvo de reclamações sobre sua lentidão e a necessidade constante de uso de agarrões. Agora, ele aparece com ataques mais poderosos e novas opções de focus cancel, em uma tentativa de fazer com que ele se torne um finalista de torneios oficiais.

Cinco novos personagens estão prestes a chegar a Street Fighter IV como parte da expansão Ultra. São eles: Rolento, Elena, Poison, Hugo e um quinto desconhecido. A atualização chega no ano que vem.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.