Tokyo Game Show 2020 acontecerá em setembro totalmente digital

Tokyo Game Show 2020 acontecerá em setembro totalmente digital

Último Vídeo

Depois de ser cancelada ainda em maio, a feira de jogos Tokyo Game Show foi remarcada para setembro, quando acontecerá de forma totalmente digital. A precaução para evitar aglomerações obviamente acontece por culpa da pandemia do coronavírus, altamente contagioso e perigoso para grandes eventos.

Começando no dia 23 de setembro e indo até o dia 27 se setembro, a feira deve mostrar desde projetos indie até alguns títulos de peso, embora ainda não exista uma lista de expositores no site oficial, que foi ao ar hoje cedo. No entanto, um aviso alerta para "anúncios de grandes produtoras" ao longo do evento.

Curiosamente, as novas datas são praticamente idênticas às originais, apenas começando um dia mais cedo que o planejado. Na prática, o que mudou é que teremos um dia a mais de feira agora no formato digital! Então não esqueça de colocar a Tokyo Game Show na sua agenda!

Antes dela, teremos em julho um evento focado no Xbox Series X e outro com os lançamentos da Ubisoft. Em agosto, é a vez da feira Gamescom Online brilhar. Já a BGS não anunciou qualquer experiência online e foi adiada para 2021. Você vai acompanhar os anúncios da Tokyo Game Show? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários