Tokyo: Ghostwire é o jogo mais ambicioso de Shinji Mikami

Tokyo: Ghostwire é o jogo mais ambicioso de Shinji Mikami

Último Vídeo

Ghostwire: Tokyo foi revelado durante a conferência da Bethesda na E3 de 2019, e deixou todos os fãs de terror curiosos com o que o game poderia oferecer, porém não tivemos mais nenhum informação desde então. E ontem (03), Shinji Mikami, fundador da Tango Gameworks (estúdio responsável pelo título), deu mais detalhes sobre o desenvolvimento em uma entrevista.

Segundo o fundador do estúdio, a história do jogo foi baseada em uma ideia da antiga diretor criativa Ikumi Nakamura. A partir daí, uma equipe foi montada aos poucos e começou a trabalhar com mais afinco. "A equipe inicial começou com cerca de cinco pessoas e trabalhamos por seis meses. Expandimos para 10 pessoas e trabalhamos alguns anos antes de entrarmos na produção total. É provavelmente o jogo que levei mais tempo trabalhando", declarou Mikami, que também é criador do Resident Evil original e Evil Within

Com essa informação, será que podemos esperar um jogo recheado de detalhes? Contem para nós sua opinião na sessão de comentários!


Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários