Tokyo Ghoul: re CALL to EXIST: Novos detalhes do game são apresentados

Tokyo Ghoul: re CALL to EXIST: Novos detalhes do game são apresentados

Último Vídeo

Tokyo Ghoul:re CALL to EXIST foi anunciado pela Bandai Namco durante a Anime Expo desse ano. O game da empresa japonesa é baseado no mangá de mesmo nome, “Tokyo Ghoul”, cuja história aborda a vida de Ken Kaneki, um estudante que vive em meio a um universo onde existem criaturas que devoram carne humana, os ghouls.

Uma adaptação cinematográfica de doze episódios feita pela Pierrot foi ao ar em meados de 2014 na Tokyo MX, sendo que a série “Tokyo Ghoul” foi a 27ª mais vendida no Japão em 2013. Já em 2014, consagrou-se como a quarta franquia de mangás mais vendida, com 6,9 milhões de cópias.

Recentemente a revista japonesa V-Jump trouxe alguns detalhes a respeito de CALL to EXIST. Alguns personagens foram mostrados, são eles: Koutarou Amon, Kishou Arima, Ken Kaneki, Touka Kirishima e Shuu Tsukiyama. Apesar disso, foi previamente confirmado que o game terá todos os personagens da franquia, que inclui Tokyo Ghoul, Tokyo Ghoul Root A e Tokyo Ghoul: re.

Tokyo Ghoul

 

Na sequência foram apresentadas alguns primeiros detalhes relacionados ao sistema. Tokyo Ghoul: re CALL to EXIST é um jogo de sobrevivência onde os jogadores devem se mover entre as áreas para alcançar o ponto de objetivo no mapa. As áreas estão cheias de fortes inimigos que podem atacar e vários obstáculos para ultrapassar. A decisão entre lutar ou fugir cabe ao jogador, e suas decisões influenciarão o caminho pela frente.

O jogo está previsto para o PlayStation 4 no Japão durante o verão brasileiro. Há planos para o lançamento no PlayStation 4 e PC nas Américas, mas uma janela ainda não foi anunciada.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários