James Bond volta à ação em teaser de 007: Sem Tempo Para Morrer

1 min de leitura
Imagem de: James Bond volta à ação em teaser de 007: Sem Tempo Para Morrer

O perfil oficial da franquia 007 nas redes sociais publicou o primeiro teaser de Sem Tempo Para Morrer, filme que marca a despedida de Daniel Craig no papel de agente James Bond. A prévia foi revelada para anunciar que o trailer completo do longa-metragem chega nesta quarta-feira (4).

O vídeo tem apenas 14 segundos de duração, mas já exibe algumas imagens do famoso agente secreto em ação. Além disso, também podemos ver sequências empolgantes que aparecerão no vigésimo quinto longa-metragem protagonizado por James Bond.

Em 007: Sem Tempo Para Morrer, James Bond está vivendo tranquilamente após deixar o serviço secreto, mas volta para a ação ao receber um chamado de Felix Leiter, um velho amigo da CIA, quando um perigoso cientista é sequestrado. O longa-metragem está marcado para chegar às telonas em 8 de abril de 2020.

Fim de uma era

Dirigido e escrito por Cary Joji Fukunaga, Sem Tempo Para Morrerterá o premiado ator Rami Malek como vilão e vai fechar a era de filmes do 007 com Daniel Craig no papel. O ator britânico dá vida ao agente secreto James Bond nas telonas desde 2006, quando estreou na franquia com o longa-metragem Casino Royale.

O artista confirmou sua saída da franquia no mês passado ao jornal alemão Express. "Alguém terá que fazer isso no futuro", disse Craig na ocasião. "Eu quero ir para casa, comer alguma coisa e ir para cama", comentou, em tom de brincadeira, ao ser questionado sobre permanecer no papel ou dirigir um longa-metragem da série futuramente.

Enquanto ainda não existem pistas de quem vai assumir o papel da franquia futuramente, especulações apontam que Lashana Lynch pode ser a atriz principal de um spin-off de 007. Quem você acha que deve assumir o posto de Daniel Craig? Deixe sua opinião nos comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.