Voxel

Tom Clancy’s The Division e Assassin’s Creed 4 vão permitir interações através de tablets e smartphones

Último Vídeo

Fonte da imagem: Reprodução/Polygon
Conforme já era sabido por quem assistiu a apresentação da Ubisoft na E3 2013, a empresa anunciou oficialmente que tanto Tom Clancy’s The Division quanto Assassin’s Creed 4: Black Flag vão contar com recursos exclusivos para tablets e smartphones. Junto ao lançamento dos títulos, a empresa vai disponibilizar “aplicativos de companhia” para as plataformas Android e iOS.

Em The Division, o software vai oferecer aos jogadores uma visão isométrica em tempo real dos campos de batalha. Através dessa perspectiva, você pode controlar um drone que pode ser equipado com diferentes habilidades e acessórios, cujo papel é auxiliar quem está jogando o game a partir de um console — a ideia é que você possa participar de partidas multiplayer mesmo quando estiver longe da televisão.

Já em Assassin’s Creed 4, o aplicativo serve como uma forma de acessar mapa, informações adicionais sobre a aventura e estatísticas relacionadas ao barco do personagem principal. Segundo a Ubisoft, recursos semelhantes devem ser vistos em diversos de seus jogos da nova geração, incluindo o aguardado Watch Dogs.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.