Voxel

Tom Clancy’s The Division pode ser lançado para outras plataformas além do Xbox One e PlayStation 4

Último Vídeo


Embora a Ubisoft tenha dado a entender inicialmente que Tom Clancy’s The Division só apareceria no PlayStation 4 e no Xbox One, o jogo tem chances de ser lançado em outras plataformas. A própria Massive Entertainment, empresa responsável pelo título, afirmou que ainda não descartou a possibilidade de oferecer o game para quem não pretende investir nas plataformas da nova geração.

“Estamos otimizando a experiência para os consoles da nova geração”, afirmou a empresa através de sua conta oficial no Twitter. “No entanto, não descartamos a possibilidade de desenvolver para outras plataformas no futuro”, complementa o estúdio.

Embora seja difícil acreditar que o jogo, cujo lançamento está marcado para 2014, também possa aparecer no Xbox 360 e no PlayStation 3, o mesmo não pode ser dito do PC — ainda mais quando se leva em conta o histórico da Ubisoft com computadores. Além disso, o Wii U também poderia se mostrar uma opção interessante, já que o GamePad pode oferecer sozinho as mesmas opções que o “aplicativo de companhia” que a companhia prepara para o Android e o iOS.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.