Voxel

Tomb Raider: Definitive Edition pode chegar ao Wii U, Xbox One e PS4

Último Vídeo
Img_normal

Fãs da série Tomb Raider podem não ter que esperar muito tempo para poder conferir uma aventura de Lara Croft nas plataformas de nova geração. No entanto, em vez de um jogo totalmente inédito, a Square Enix pode estar preparando uma edição remasterizada do game lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e PC no início de 2013.

Segundo uma lista divulgada pela Amazon Italy, Tomb Raider: Definitive Edition pode ser lançado no dia 24 de janeiro de 2014 para o PlayStation 4. Além disso, o site também indica que o título vai estar disponível para “a nova geração de consoles”, o que pode incluir o Xbox One e o Wii U.

Como o nome deixa claro, a Definitive Edition incluiria todos os DLCs lançados para Tomb Raider, além de um livro de arte exclusivo — e não se descarta a possibilidade de que o jogo conte com gráficos ligeiramente melhorados. Apesar de ter sido considerado um “fracasso” pela Square Enix, o título vendeu mais de 4 milhões de cópias durante seu período de lançamento, o que garantiu uma sequência que está sendo desenvolvida atualmente pela empresa.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.