Voxel
33
Compartilhamentos

Tomb Raider não terá DLCs que estendem a campanha principal

Último Vídeo


O novo Tomb Raider chegou no início deste mês chamando a atenção do mundo para a qualidade incrível da produção. A nova aventura de Lara Croft conseguiu impressionar até mesmo os mais céticos quanto à qualidade do remake.

Juntando isso com o fato de que, aparentemente, restaram alguns locais para serem explorados na ilha, muitos acreditaram que a Crystal Dynamics poderia preparar algum DLC para estender um pouco mais a campanha single player. Contudo, a empresa já afirmou que não pretende fazer isso, e todas as futuras expansões devem ser focadas no multiplayer.

Nada de roupa clássica para Lara Croft

O estúdio também não pretende lançar um DLC com os trajes originais de Lara Croft, mesmo que muitos fãs da série tenham feito esse pedido:

“Nós tentamos fazer diversas referências aos clássicos nesta versão. Até mesmo a sua (Lara) roupa destina-se a evocar as vestimentas clássicas de alguma forma, mas de um jeito mais prático para esta situação”.

O primeiro DLC para Tomb Raider chama-se Caves and Cliffs e já está disponível para o Xbox 360 por 400 Microsoft Points. O recurso adiciona mais três mapas ao modo multiplayer.

Fonte: Eurogamer, Videogamer

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.