WhatsApp: como deletar rapidamente todos os links recebidos em uma conversa

1 min de leitura
Imagem de: WhatsApp: como deletar rapidamente todos os links recebidos em uma conversa
Imagem: Anders Bateva
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Todo mundo tem um amigo incoveniente no WhatsApp que fica enviando links desnecessários o tempo todo, poluindo todo o seu histórico de bate-papos com endereços para páginas que não te interessam. Como proceder? Felizmente, o mensageiro instantâneo mais famoso do mundo lhe permite apagar com facilidade todos os links trocados dentro de uma determinada conversa.

Para isso, basta entrar no chat em questão, tocar no ícone dos três pontos (localizado no canto superior direito da tela), e, no menu que se abre, escolher a opção “Mídia” e visitar a aba “Links”. Todas as mensagens contendo links serão exibidas em uma lista. Selecione as que você deseja apagar (mantendo o dedo sobre elas) e toque no ícone da lixeira para deletá-las em poucos segundos.

Dê adeus aos links irritantes no WhatsApp

Vale observar que o recurso também está presente na versão do WhatsApp para iOS e seu acesso é bastante parecido. Entre na conversa em questão, toque no nome do contato com o qual você está interagindo, entre no menu “Mídia, Links e Docs” e apague as mensagens desnecessárias.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.