Tomonobu Itagaki revela segredos de Devil’s Third

Tomonobu Itagaki revela segredos de Devil’s Third

Último Vídeo

Após sair da equipe do Team Ninja, Tomonubu Itagaki, criador de Dead or Alive passou a dedicar seu tempo ao shooter em terceira pessoa Devil’s Third. O game será distribuído pela Nintendo, tendo previsão de lançamento para o ano que vem.

Recentemente, o produtor utilizou o Facebook para fazer algumas revelações e responder perguntas dos fãs. Quando foi questionado sobre o significado oculto por trás do nome “Devil’s Third”, ele apenas informou que tem relação com música. Talvez, ele esteja se referindo ao “trítono”, um intervalo sonoro composto de três tons ou seis meio-tons.

Esse agrupamento de notas é normalmente conhecido como “Diabolos in Música” ou o “Intervalo do demônio”. Entretanto, a associação não foi confirmada por Itagaki, sendo apenas uma suposição de um dos seguidores do produtor.

Depois, quando perguntaram se o game contaria o com modo campanha single e multiplayer, ele informou que apenas a opção online teria suporte a múltiplos jogadores. “Sei que preciso suprir as necessidades de ambos os tipos de players. Portanto, investimos o dobro do que é comum na indústria de jogos para criar esse título”, explicou Tomonobu.

“Não posso falar sobre o tamanho específico da campanha, porque ainda estamos fazendo ajustes nela. Entretanto, vocês podem ter uma ideia do quanto ela será grande, visto que investimos muito no título”, explicou. Itagaki também deixou claro que adoraria voltar a trabalhar com a Big N, uma vez que ele ama os jogos da empresa e admira seus trabalhos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.