Voxel

Tony Hawk Pro Skater HD chega no começo do ano que vem com preço bem acessível

Último Vídeo


A Activision confirmou que o Robomodo estará sob a tutela de Tony Hawk Pro Skater HD, que foi “re-anunciado” na VGA deste ano. O estúdio é o mesmo que desenvolveu Tony Hawk: Shred e pretende tornar o título disponível em meados da primeira metade do ano que vem.

De acordo com o site VG24/7, Tony Hawk Pro Skater HD chegará ao custo de US$ 15 (em torno de R$ 28 na cotação do dia). Os controles do título serão os mesmos do game clássico para tristeza dos fãs de Shred e ilustríssimas presenças já estão confirmadas: Nyjah Huston, Chris Cole, Eric Koston, Andrew Reynolds, Rodney Mullen, Lyn-z Adams Hawkins e Riley Hawk.


O próprio skatista que nomeia o jogo disse que a desenvolvedora está tentando trazer de volta tudo que há de melhor na franquia. Tudo aquilo que fez da série Tony Hawk Pro Skater um estrondoso sucesso, tentando explorar muito das capacidades gráficas e motoras dos consoles atuais.

Má notícia

Dan Amrich, da Activision, comentou que não será possível o game contar com a famosa trilha sonora original. “Licenças sobre músicas são um problema sério”, disse Dan ao VG24/7. Os licenciamentos das canções realizados anteriormente eram especificamente para o jogo da época. Para reutilizar novamente o áudio, novos acordos deveriam ser firmados, o que encareceria demais a versão final para os jogadores.

A Activision ainda não confirmou para quais plataformas o saudoso game chegará. Continue ligado para mais notícias.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.