Tóquio abre novo café inspirado em Assassin’s Creed Odyssey

Tóquio abre novo café inspirado em Assassin’s Creed Odyssey

Último Vídeo

Em comemoração ao iminente lançamento de Assassin’s Creed Odyssey, a Ubisoft decidiu fazer uma ação bastante especial no Japão. A companhia vai transformar temporariamente o Cafe Bohemia, em Shibuya, em um local inspirado pelos temas gregos do novo game da série — durante um tempo limitado, o local vai ser conhecido como “Odyssey Cafe”.

AC Odyssey

Durante a apresentação conduzida pela desenvolvedora, o diretor de gerenciamento da Ásia, Steve Miller, mencionou que a série já vendeu mais de 100 milhões de unidades em todos os seus capítulos combinados. A empresa também aproveitou para divulgar o menu do café transformado, que inclui quatro pratos temáticos, quatro coquetéis não alcoólicos e quatro com álcool.

Versão exclusiva para o Japão

Além de dar como brinde protetores de copo temáticos, o Odyssey Cafe também vai oferecer a compra de vários produtos inspirados na série. A atenção dada à Ubisoft ao Japão faz bastante sentido, especialmente quando levamos em consideração que o país vai ter uma versão exclusiva do game.

AC Odyssey

Enquanto no Ocidente os jogadores vão poder aproveitar Assassin’s Creed Odyssey no PC, PlayStation 4 e Xbox One, no país também será possível aproveitar o game no Switch. Para isso, a desenvolvedora vai usar tecnologias de streaming que processam o jogo em computadores e enviam as imagens correspondentes à plataforma da Nintendo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários