Tóquio vai receber nova atração furtiva baseada em Metal Gear

Tóquio vai receber nova atração furtiva baseada em Metal Gear

Último Vídeo

Após jogar Metal Gear, você já teve vontade de ser Solid Snake conforme ele se infiltra por Shadow Moses e abate soldados sem ser visto? Caso a resposta seja sim, uma nova atração programada para estrear no dia 12 na cidade de Tóquio pode ser a solução perfeita para que seu sonho se transforme em realidade.

Segundo informações do Kotaku, o novo jogo desenvolvido pela Mystery Circus vai permitir que até três jogadores compartilhem um Codec (um tablet com software especial) e se aventurem na invasão da fortaleza icônica da série. Todos os participantes vestem coletes que indicam quando um guarda acertou um tiro, o que faz com que o tempo de jogatina diminua.

Furtividade é a chave

A missão inspirada em Metal Gear só falha quando o grupo toma “dano” o suficiente para que o tempo dedicado à missão se esgote completamente. Além de guardas, os jogadores encontram obstáculos e até mesmo caixas de papelão dentro das quais podem se esconder para passar despercebidos.

Metal Gear

A promessa da Mystery Circus é que dá para completar a missão em intervalos que vão de 15 a 45 minutos, sendo que uma entrada individual custará aproximadamente US$ 34, enquanto continues que rendem 10 minutos extras saem por US$ 7. E você, gostaria de ter a oportunidade de encarnar a pele de Solid Snake nessa brincadeira?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários