Torneio da Nintendo vai colocar visitantes da E3 contra profissionais
02
Compartilhamentos

Torneio da Nintendo vai colocar visitantes da E3 contra profissionais

Último Vídeo

Na última quinta-feira (1º) a Nintendo revelou novos detalhes sobre o Splatoon 2 World Inkling Invitational, torneio que será realizado durante a E3 deste ano. A competição vai reunir quatro grandes times profissionais de diferentes regiões do planeta, que vão ter no evento a primeira chance de se enfrentar pessoalmente.

Os times convidados pela empresa são “Deadbeat”, dos Estados Unidos, “Dynameu”, do Japão, “Rising Moon”, da Europa, e “Blue Ringed Octolings” da Austrália/Nova Zelândia. O grande prêmio é formado por um troféu com o nome dos vencedores gravados nele e o direito de se gabar frente ao cenário mundial.

A empresa também vai promover competições de ARMS, game que chega às lojas no dia 16 de junho. Quem visitar o estande da companhia pode concorrer a uma chance de participar de seu “Open Invitational”, que colocará os escolhidos para lutar contra os seguintes jogadores profissionais:

  • Alex “Calipower” Valle
  • Kelsy “SuperGirlKels” Medeiros
  • Daniel “Takokints” Lee
  • Marie-Laure “Kayane” Norindr

Enquanto a competição de Splatoon 2 acontece no dia 13 de junho, com transmissão ao vivo pela internet, as partidas de ARMS se concentram no dia seguinte. Eu (Felipe Gugelmin) e Bruno Micali estaremos presentes no Los Angeles Convention Center para relatar em primeira mão tudo o que a Nintendo e outros nomes da indústria estarão apresentando durante o evento.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.