Torrando no PlayStation: Brasil Pré-Pagos e Visa lançam cartão PS Card
558
Compartilhamentos

Torrando no PlayStation: Brasil Pré-Pagos e Visa lançam cartão PS Card

Último Vídeo

Novidade bem-vinda aos usuários da marca PlayStation no Brasil. A Brasil Pré-Pagos (BPP), em parceria com a Visa, acaba de lançar aqui o PS Card, um cartão desenvolvido para quem curte e consome jogos da plataforma PlayStation. O produto une tecnologia contactless, segurança e, de quebra, o design de um dos títulos mais aguardados do início de 2018: God of War.

Além da facilidade de poder comprar jogos em milhares de lojas físicas e virtuais no país, como a própria PSN brasileira (em que alguns cartões emitidos por bancos enfrentam problemas até hoje), os fãs da marca têm a vantagem de adquirir produtos em sites internacionais, como Ebay, Gearbest e Aliexpress. Em quaisquer plataformas o cartão deve ser usado na função crédito.

Como adquirir um cartão e quais as demais funções dele

O cartão pode ser adquirido no site www.pscards.com.br. Qualquer compra pode ser efetuada sem que ele precise ser inserido no terminal de pagamento. Basta conferir se a maquininha do estabelecimento possui as ondas que representam a tecnologia de pagamento por aproximação – atualmente, no Brasil, existem mais de 3 milhões de terminais habilitados. Aproxime o cartão, insira sua senha caso solicitado e pronto.

Cartao God

O produto é emitido e administrado pela Brasil Pré-Pagos na modalidade pré-pago e vinculado a uma conta digital da empresa, que oferece o benefício de realizar transferências para os seus cartões pré-pagos, transferências bancárias (TED) ou pagamento de contas. Funciona como uma conta corrente dos bancos tradicionais, porém é online e sem cobrança de taxa de utilização.

"O PS Card proporciona aos jovens apaixonados por games mais autonomia e liberdade na hora da compra e sempre tendo em mente o controle financeiro", explica Paulo Della Volpe, presidente da Brasil Pré-Pagos.

“A Visa está focada no desenvolvimento de produtos específicos que sejam relevantes para esse público mais jovem. Com esse cartão pré-pago, eles podem realizar compras no Brasil ou no exterior, em viagens, estudos ou compras rotineiras”, comenta a diretora de Produtos Pré-Pagos da Visa do Brasil, Olívia Aki, ao explicar o foco que a empresa tem adotado na camada mais jovem de consumidores.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.