Total War Arena terá seus servidores desligados em fevereiro de 2019

Total War Arena terá seus servidores desligados em fevereiro de 2019

Último Vídeo

A Creative Assembly anunciou que Total War: Arena, versão gratuita da franquia de estratégia da Sega, terá seus servidores desligados em fevereiro de 2019. O game, que foi lançado em parceria com a Wargaming, não alcançou os objetivos das empresas, que optaram em apenas encerrá-lo ainda na sua fase de beta aberto.

Em uma postagem no site oficial de Total War, Joshua Williams, desenvolvedor da Creative Assembly revelou que o desenvolvimento de Total War: Arena não correu exatamente conforme o planejado e, por isso, o resultado que acabou chegando aos jogadores foi abaixo do que eles estavam esperando. Apesar de não deixar claro, o número de pessoas que estava jogando o game ainda parece baixo, o que pode ter sido um dos motivos pelos quais o jogo será encerrado.

Williams agradeceu ao time por trás do game, informando que todos deram tudo o que podiam para o jogo e todos estão decepcionados com o fim dele como os jogadores que investiram seu tempo o jogando. O time deve ser realocado para outros títulos da franquia Total War, uma indicação de que ninguém perderá seu emprego com o fim de Arena.

Como uma forma de agradecimento pelo apoio, conteúdos da série ficarão disponíveis gratuitamente no Wargaming Game Center, sendo eles:

  • Total War: Medieval 2- Definitive Edition
  • Hannibal at the Gates (DLC de Total War: Rome 2)
  • Age of Charlemagne (Dlc de Total War: Attila)
  • Grim and the Grave (DLC de Total War: Warhammer).

Além disso, a Wargaming está oferecendo 30 dias de conta Premium para aqueles que já passaram por 100 ou mais batalhas em Total War: Arena durante o seu beta aberto. As microtransações do game serão desativadas, assim como o registro de novas contas para o game. Os servidores de Total War: Arena serão desligados no dia 22 de fevereiro de 2019.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários