Voxel

Total War: Attila – SEGA anuncia novo capítulo de sua franquia tática

Último Vídeo

A SEGA anunciou nesta quinta-feira (25) o desenvolvimento de Total War: Attila, novo capítulo da consagrada franquia tática. A criação do novo game está a cargo da Creative Assembly, que recentemente já havia dado dicas sobre o projeto em atualizações recentes relacionadas a Alien: Isolation.

O novo título vai ter como cenário o período histórico de 395 D.C., quando o Império Romano já está em decadência e próximo de chegar ao fim. Nesse cenário, a tribo de bárbaros liderada pelo histórico Átila, o Huno, passa a ganhar força e influência sobre os territórios.

Durante a campanha, os jogadores vão assumir o comando do Império Romano Ocidental, que começa com um vasto território sobre seu controle. No entanto, conforme os anos passam e sua influência cai, você vai se ver forçado a lidar com recursos mais escassos e com exércitos que rodeiam seus domínios.

Além das mecânicas pelas quais a série já é conhecida, Total War: Attila promete adicionar novos elementos que vão ajudar a tornar a fórmula ainda mais completa. Segundo Janos Gaspar, características como a árvore genealógica presente em jogos anteriores devem voltar, acompanhadas por novidades como unidades civis, fogo que se espalha dinamicamente pelo cenário e a destruição completa de estruturas e inimigos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.