Voxel

Total War: Three Kingdoms ganha trailer com gameplay e é adiado para 2019

Último Vídeo

Até o momento, Total War: Three Kingdoms, o próximo título grande da franquia, tinha recebido apenas um trailer de CG. Agora, ele recebeu o primeiro vídeo de “gameplay” (que, na verdade, são cenas in-game) e empolgou bastante. Infelizmente, também há uma má notícia: o jogo foi adiado para a primavera (nosso outono) de 2019.

Total War: Three Kingdoms é o próximo grande hype para quem é fã da série, que esteve por um tempo com os crossovers de Warhammer. Infelizmente, a Creative Assembly, desenvolvedora do título, não deu nenhum motivo para explica o adiamento do game, mas provavelmente deve ser para dar mais polimento e adicionar os elementos desejados sem pressa. Confira o trailer:

O novo jogo da série havia sido revelado no começo do ano e terá como ambientação a China e trará alguns elementos novos, como as habilidades dos generais (que podem lutar sozinhos contra grupos de inimigos). Para os fãs das antigas, ainda haverá uma opção “clássica” que releva as novas mudanças e traz uma experiência mais parecida com o que já existe atualmente.

No trailer acima, vimos alguns elementos da história com cutscenes in-game e, pelo visto, Total War: The Three Kingdoms será um jogo muito bonito. Apesar de o vídeo não mostrar a ação de perto, vemos algumas cenas com as batalhas rolando.

Total War: Three Kingdoms chegará ao PC na primavera de 2019, que corresponde ao período entre março e junho.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários