Voxel

Toy Soldiers: War Chest traz guerra de bonecos à nova geração e PC [vídeo]

Último Vídeo

Aqueles que gostam de jogos de guerra já podem se preparar para um novo alistamento. Anunciado nesta segunda-feira (11), Toy Soldiers: War Chest vai ser distribuído digitalmente para PlayStation 4, Xbox One e PC, e é esperado para o começo de 2015. 

Trazendo batalhas entre soldados de brinquedo, Toy Soldiers: War Chest contará com confrontos no estilo defesa de torre, além de quatro exércitos distintos (cada um com suas características e membros próprios) e diversas modalidades para colocar os seus pelotões à prova. 

“Toy Soldiers sempre foi um título muito popular no Xbox Live Arcade, e estamos orgulhosos em trazer a nova entrada dessa franquia conhecida para a nova geração. Acreditamos que o universo de Toy Soldiers vai oferecer uma experiência intensa e única para os jogadores, e esperamos que os fãs aproveitem bastante as mecânicas [do título]”, explicou Thomas Painçon, diretor de publicações digitais da Ubisoft, distribuidora do game. 

Também foi informado que Toy Soldiers: War Chest terá missões adicionais, além de modalidades multiplayer competitiva e cooperativa.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.