Voxel

Toybox Turbos: sucessor espiritual de Micro Machines da Codemasters

Último Vídeo

A Codemasters, desenvolvedora e publicadora britânica de games bastante conhecida por títulos como GRID, DiRT e F1, também é lembrada por muitos pela franquia Micro Machines que fez a alegria de várias pessoas entre os anos 1991 e 2006. O último game da série, Micro Machines V4, foi lançado há alguns anos e, desde então, parece que a companhia havia engavetado o jogo.

No entanto, para a alegria dos saudosistas, a Codemasters acaba de anunciar o sucessor espiritual da franquia que traz corridas malucas com carros em miniatura: Toybox Turbos. O vídeo que abre está notícia foi publicado no  para o game, página que acabou de ser criada e só contém apenas essa reprodução (por enquanto).

O título será disponibilizado para PCs, PlayStation 3 e Xbox 360 e, de acordo com o site VideoGamer, chegará ao Steam no dia 12 de novembro. O lançamento para as outras plataformas, entretanto, ainda permanece uma incógnita, embora seja muito provável que também ocorra ainda em 2014.

Toybox Turbos trará 18 circuitos com cenários inspirados em locais da infância de qualquer criança, como a mesa da cozinha, o chão entre os brinquedos e a carteira da escola. Além disso, serão 35 carros disponíveis para o jogo, entre vãs de sorvete e carros esportivos, e um modo multiplayer local e online com suporte até quatro jogadores.

Para mostrar a evolução que o estilo de jogo recebeu, o canal GamesRadar publicou um vídeo (exibido logo abaixo) bem interessante e engraçado comparando o game Micro Machines do Mega Drive com o recém-anunciado Toybox Turbos. E aí, o que acharam do game?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.