Voxel

Tetsuya Nomura está ocupado até 2019 com Kigdom Hearts 3 e outros projetos

Último Vídeo

Depois de liberar o cargo de diretor de Final Fantasy XV, Tetsuya Nomura finalmente conseguiu um tempo livre para se dedicar a Kingdom Hearts 3 e trabalhar em outros projetos.

Na semana passada, Tetsuya Nomura revelou a sua versão de Hatsune Miku, uma atriz e cantora virtual que faz muito sucesso no Japão. Apesar de a boneca holográfica já ter participado de alguns títulos pouco conhecidos por aqui, como Project MiraiProject Diva e Project Diva F 2nd, Nomura admitiu que a colaboração pode dar origem a um novo jogo.

Nomura confirmou que a possibilidade é real e que existem vários desenvolvimentos nos quais gostaria de trabalhar, sendo que eles estão sendo considerados juntamente com Shinji Hashimoto, também da Square Enix.

"O meu calendário está completamente definido até 2019 e estou envolvido em vários projetos que serão formalmente anunciados no próximo ano e depois. Esta colaboração foi um projeto que escolhi por vontade pessoal, mas espero que o próximo anúncio de um envolvimento meu seja para um jogo.", acrescentou Nomura.

Outras novidades sobre os trabalhos de Nomura foram revelados nas Comic-Con desse ano. A nova coleção de action figures da DC Comics, chamada Variant Play Arts!, apresentou Batman e Catwoman redesenhados pelo designer.

Um pequeno cartão com uma miniatura do Coringa também pode ser conferido no evento, o que pode indicar novos designs surgindo pela frente.

Além disso, Tetsuya Nomura desenhou armaduras e armas para caçadores e Palicos de Monster Hunter 4 Ultimate. Além do recém-revelado traje Mega Man Felyne mostrado no painel da Capcom de Monster Hunter na New York Comic Con, parece que os projetos de Tetsuya Nomura serão figurinos para Hunters e um mini-Warrior of Light para a Felyne.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.