Tracer, de Overwatch, estreia em Heroes of the Storm no mês de abril
106
Compartilhamentos

Tracer, de Overwatch, estreia em Heroes of the Storm no mês de abril

Último Vídeo

Overwatch ainda não foi lançado, mas a Blizzard já está com planos de integrar o seu novo shooter dentro do multiverso de Heroes of the Storm. O MOBA do estúdio receberá, no mês de abril, a personagem Tracer, a mais conhecida e carismática heroína do novo game da empresa.

A notícia veio da conta BakeryHeroes no Twitter, que publicou um review da GameInformer revelando detalhes de Tracer e da sua data de estreia em Heroes of the Storm. A personagem foi confirmada no MOBA na BlizzCon 2015, mas outras informações sobre ela não foram detalhadas durante o evento.

Segundo a GameInformer, Tracer será uma assassina de longa distância com uma característica única: ela poderá escolher sua poderosa habilidade heroica no nível 1 (ao invés do 10, como os demais personagens). A barra de mana da heroína será substituída por uma mecânica que dependerá de munição e recarga. As outras habilidades do shooter, como o rápido teleporte e o “regresso” no tempo, também estarão presentes no MOBA.

Overwatch será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One no dia 24 de maio. A data foi revelada recentemente, acompanhada da notícia que o jogo também contará com uma fase de Beta aberto para todos os jogadores testarem o game para conhecer melhor o no novo shooter da Blizzard.

Via TecMundo

Overwatch, a nova proposta da Blizzard, está nos seus planos? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.