Tradução de Xenoblade Chronicles X está progredindo bem, diz produtor

Tradução de Xenoblade Chronicles X está progredindo bem, diz produtor

Último Vídeo

Com o lançamento japonês já agendado para o dia 29 de abril, a data para a distribuição no ocidente de Xenoblade Chronicles X ainda é uma incógnita. Apesar disso, o produtor Shingo Kawabata postou na conta no Twitter do game sobre o processo de localização (tradução para diferentes regiões) estar com uma boa progressão. Enquanto isso não significa que haveria um lançamento mundial, é possível que não haja uma espera tão grande entre as diferentes versões.

Em postagem do seu blog pessoal, o Lead Designer de Final Fantasy XV, Wan Hazmer, revelou estar ansioso pelo lançamento de Xenoblade Chronicles X e que vai comprar um Wii U apenas para jogá-lo. Ele admite haver uma competição saudável entre os jogos (o que não seria um problema, já que o jogador ganha com isso), pois ambos apresentam paisagens sensacionais. Hazmer ainda faz a observação que em nenhuma cláusula de seu contrato ele é proibido de elogiar games de outras produtoras.

Xenoblade Chronicles X será lançado para Wii U, no Japão, em 29 de abril; ainda não há data para o Ocidente, mas deve chegar por aqui ainda em 2015.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.