Voxel

Trailer de Metal Gear Solid 5 na E3 não terá tiros ou explosões, diz Kojima

Último Vídeo

Fonte da imagem: Reprodução/TwitterCriador e responsável até hoje pela franquia Metal Gear Solid, Hideo Kojima revelou alguns detalhes do que será exibido sobre a franquia durante a E3 2013. Metal Gear Solid V: The Phantom Pain com certeza terá um trailer exibido – mas ele pode não ser exatamente o que os jogadores esperam.

“Os trailer de hoje em dia têm muitas explosões, batidas, destruição e quedas. Eu intencionalmente evitei esses elementos em meu próximo trailer”, afirmou em uma mensagem no Twitter. Ele ainda prometeu várias cenas de gameplay – algo mais trabalhoso de gravar e editar, mas que deve valer a pena.

A apresentação, possivelmente durante o show pré-E3 da Konami, em 6 de junho, deve ser ainda o local da revelação da voz ocidental de Snake no jogo.

Mistérios

Ainda no Twitter, Kojima postou a imagem que você vê no começo da notícia, que mostra um frame congelado do tal trailer. Qual será o significado da mensagem? Será que as imagens em raios-x exibidas ao fundo têm alguma importância para o game? As respostas, pelo jeito, só com a exibição do vídeo completo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.