Voxel

Trailer de PlanetSide 2 é liberado e relações entre PC e PS4 são detalhadas

Último Vídeo

O shooter PlanetSide 2 receberá nas próximas semanas o pacote de expansão Hossin, repleto de terras alagadas e pântanos sinistros. Um trailer foi liberado com alguns detalhes desse novo lugar, exibindo cenários bem diferentes e outros armamentos que serão incluídos no game. Apesar de não existir uma data definida para o lançamento da atualização, o update deve ocorrer em menos de dois meses.

Entre as novidades que podem ser encontradas, o destaque principal fica por conta do "Interlink Facility" – um local que será essencial nas conquistas intercontinentais do jogo. Esse complexo é bastante semelhante a um labirinto, porém existem setas que indicam os lugares a que jogadores precisam ir e que evitam possíveis confusões.

Um terço de Hossin já está upado no servidor de testes, e as outras partes do conteúdo serão inseridas em breve. Confira os detalhes no vídeo acima para conhecer alguns dos desafios que esperam por você nessa nova localidade.

Personagens do PlayStation 4 e do PC

Muitas questões ainda estão incertas sobre as interações planejadas das versões de PlayStation 4 e PC em PlanetSide 2. Recentemente, Adam Clegg, um dos executivos do estúdio do título, disse que as versões possuirão servidores diferentes, destinados as suas respectivas plataformas. O diretor Matt Higby disse que não há como manter os servidores sincronizados permanentemente, principalmente por conta das atualizações que serão lançadas na PlayStation Network.

Entretanto, existe uma possibilidade de transferir dados de personagens de um jogo para outro. Por mais que o chamado cross-play não seja permitido, você poderá transferir os dados do PC se quiser jogar no PlayStation 4 com seus antigos protagonistas de computador. A função não está 100% confirmada, no entanto está sendo bastante comentada pelos desenvolvedores.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.