Voxel

Trailer de Ryse: Son of Rome conta a história de Marius Titus [vídeo]

Último Vídeo


A Microsoft acaba de publicar um novo trailer de Ryse: Son of Rome, título exclusivo que deve alavancar as vendas iniciais do Xbox One. Dessa vez, o foco é a história — ou, a ascensão vertiginosa de Marius Titus entre os escalões do exército romano, a fim de saciar a sede de vingança do protagonista.

“Ryse: Son of rome conta a história de Marius Titus, o qual testemunhou o assassinato da sua família nas mãos de bárbaros”, afirma o discurso oficial. “Buscando vingança, Marius se junta ao exército romano na Britânia e rapidamente sobre através das fileiras, tornando-se general. Conforme sua guerra contra os bárbaros ganha em proporção, a sua missão é revelada: a fim de encontrar reparação, ele precisará retornar a Roma.”

Img_normal

Além do drama pessoal forrado de sangue e vísceras, o trailer também mostra um pouco mais dos belos gráficos que devem dar nova vida a um período histórico bastante revisitado pelo entretenimento eletrônico.

Damocles e a vingança pós-túmulo


Ademais, um segundo trailer ainda conta a história do lendário centurião Democles. Conforme mostra a sequência, o soldado foi “morto nas mãos de generais corruptos” do exército romano, tendo então retornado do túmulo em busca de vingança — certamente uma bela alegoria para a trama do título, sem dúvida.

Ryse: Son of Rome deve dar as caras juntamente com o Xbox One no dia 22 de novembro.

Fonte: YouTube (Gamespot)

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.