Boa bateria e preço baixo: Samsung apresenta o Galaxy Tab A 8.4

1 min de leitura
Imagem de: Boa bateria e preço baixo: Samsung apresenta o Galaxy Tab A 8.4
Imagem: Samsung
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Samsung apresentou nesta quarta-feira (25) um novo tablet intermediário. O Galaxy Tab A 8.4 (2020) é indicado para quem deseja um desses aparelhos de telas maiores, mas não está disposto a pagar muito por isso e nem precisa de um dispositivo top de linha em funções e configurações, como o iPad Pro.

O modelo tem um design sem grandes surpresas, com bordas relativamente espessas ao redor da tela de 8,4", que é um display LCD de 1920 x 1200 pixels. Ao redor, são alto-falantes Dolby Atmos para garantir uma boa reprodução de som, mas você pode usar a entrada tradicional de fones de ouvido de 3,5mm se quiser.

Já a bateria tem a promessa da própria Samsung de durar bastante: até 12 horas de reprodução contínua de vídeo ou 11 horas de navegação na internet. A conectividade é via USB-C com suporte para carregamento rápido. As câmeras também não são muito otimizadas, já que esse não é o objetivo do aparelho: há um sensor frontal de 5 MP e um traseiro de 8 MP, que conta com autofoco.

Especificações técnicas

  • Sistema operacional: Android 9.0
  • Tela: LCD de 8,4" (1920 x 1200 pixels)
  • Processador: Exynos 7904 (octa-core)
  • RAM: 3 GB
  • Armazenamento interno: 32 GB
  • Câmeras: 5 MP (frontal) e 8 MP (traseira)
  • Bateria: 5.000 mAh

O dispositivo ainda permite, além de conexão Wi-Fi e Bluetooth, a conectividade por plano de dados 4G LTE. Só que o baixo preço exigiu alguns sacrifícios: ele não funciona com a S-Pen e vem com o Android 9.0.

O aparelho pode ser usado também para videoconferências.O aparelho pode ser usado também para videoconferências.Fonte:  Samsung 

Disponibilidade

Por enquanto, o Galaxy Tab A 8.4 é vendido pela Samsung apenas em alguns mercados selecionados, incluindo os Estados Unidos. O modelo custa US$ 279,99 (cerca de R$ 1,4 mil em conversão direta de moeda).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.